O avançado Kléber, que na sexta-feira marcou dois golos na vitória do Marítimo em Leiria (3-1), na abertura da 25.ª jornada da Liga de futebol, foi poupado hoje no treino realizado após a chegada da equipa ao Funchal.

O técnico Pedro Martins decidiu poupar o goleador brasileiro, que acusava um ligeiro toque, tendo em conta o “dérby” da próxima sexta-feira com o Nacional, relativo à 26.ª jornada da Liga, decisivo no tocante às contas do “campeonato” da Madeira.

O médio Roberto Sousa, por sua vez, sofreu uma entorse no joelho direito no jogo com a União de Leiria e vai ser reavaliado na segunda-feira, enquanto Luís Olim, Heldon e Igor Rossi, todos do plantel principal, foram convocados para o jogo da equipa B, no domingo, frente ao Bragança.

O guarda-redes Peçanha e o médio Danilo Dias estiveram no relvado, mas trabalharam condicionados, enquanto o avançado Marquinho continua entregue aos cuidados do departamento clínico do clube.

A equipa vai gozar uma folga no domingo e regressa ao trabalho na manhã de segunda-feira (10:00), a fim de iniciar a preparação para o jogo com o Nacional.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.