FC Porto está a vencer, ao intervalo, o Belenenses por 1-0, em jogo da 28.ª jornada da I Liga, que está a ser disputado no Estádio do Dragão. Danilo apontou, aos 37’, o único golo do primeiro tempo.

Nos minutos iniciais assistiu-se a um jogo muito equilibrado, com o FC Porto a ter mais posse de bola mas sem conseguir criar perigo.

Aos 19 minutos, pediu-se grande penalidade no Dragão. Soares cruzou para a grande área, André Silva fez a emenda e a bola pareceu ir ao braço de Edgar Ié. O árbitro Fábio Veríssimo mandou jogar, mesmo perante os protestos dos jogadores portistas.

Logo de seguida, surgiu uma grande oportunidade para o FC Porto. Após um bom passe de André André a descobrir Maxi solto na área, o uruguaio simulou um remate mas acabou por passar a Soares que, em posição frontal, atirou fraco à figura de Cristiano. À meia hora de jogo, o ex-Vitória de Guimarães voltou a desperdiçar uma grande oportunidade, após grande trabalho do espanhol Oliver.

Aos 37 minutos, na sequência de um livre batido por Brahimi, André Silva amorteceu de cabeça, Danilo dominou e rematou com força à baliza de Cristiano, inaugurando o marcado. Este foi o quarto golo do internacional português na presente época.

Continue a acompanhar o encontro aqui no SAPO Desporto

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.