
A formação comandada por Domingos Paciência está a fazer uma boa primeira parte, e podia ter feito o primeiro golo mais cedo do que no final da primeira parte.
Nota pare o lance do minuto 21, na sequência de um canto da esquerda, Moisés cabeceou ao lado da baliza defendida por Marcelo, com a bola a passar muito perto do poste. Seis minutos depois, Matheus, numa boa jogada individual passou por dois adversários e deixou a bola para Lima que rematou contra um adversário, saindo depois por cima da barra.
Ao minuto 40, Sílvio (um dos melhores em campo até agora) arrancou pela direita e cruzou para a grande área, Leandro Salino deu um pequeno toque e Lima rematou ao lado. O ex-Belenenses podia ter feito melhor.
Ao minuto 44, Sílvio materializou a grande exibição que tem feitos nos últimos encontros ao serviço dos Guerreiros do Minho e apontou o único golo do jogo. O ex-Rio Ave, fora da área, dominou a bola e desferiu um potente remate que acabou dentro da baliza do Marítimo, não dando hipóteses ao guardião Marcelo.
Recorde-se que o Marítimo ainda não venceu nesta época na I Liga e o Sporting de Braga vem de um empate a zero no Estádio do Bonfim.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários