
Em entrevista aos canais oficiais do Eintracht Frankfurt, Gonçalo Paciência elogiou Bas Dost e comentou o apelido dado ao trio atacante do clube alemão.
"Gosto de crocodilos (...) O Bas Dost, é uma espécie de animal [grande] e ele é o crocodilo. Eu e o André [Silva], como somos mais pequenos somos mais jacarés", começou por dizer, acrescentando.
"Os crocodilos são animais elegantes e sedentos de sangue e é o que eu quero ser em sentido figurado".
Sobre a aprendizagem da liga alemã, o avançado deixou uma promessa.
"Penso que o alemão é uma língua muito complicada. Em dois meses, vou fazer as minhas entrevistas em alemão, prometo."
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários