Gonçalo Silva, central do Belenenses, era o rosto da desilusão do Belenenses, no final da goleada sofrida na Luz. O defesa realçou o facto de a sua equipa nunca ter entrado em campo com o objetivo de defender, mas sim para discutir o jogo com o adversário.

"Sabíamos que ia ser um jogo difícil, ainda mais após sofrermos golo logo no início. Não viemos para defender, somos o Belenenses, somos grandes. Viemos para discutir o jogo com o Benfica. Depois conseguimos reagir bem, Na segunda parte sofremos dois golos no fim que não ilustram bem a nossa exibição", referiu, em declarações à BTV.

"Começar a perder nunca é bom. Sabíamos que o Benfica ia entrar forte para marcar golo logo nos primeiros minutos. É uma aprendizagem. Tenho a certeza que iremos estar mais fortes na próxima sexta-feira e dar alegrias aos adeptos, que bem merecem", acrescentou.

Gonçalo Silva garante ainda que os azuis do Restelo vão ultrapassar este resultado o quanto antes e dar uma boa resposta na próxima jornada.

"Não é fácil vir aqui e perder 5-0, é normal que não estejamos contentes com o que aconteceu, que haja jogadores tristes. Vamos trabalhar e sexta-feira daremos uma resposta positiva", assegurou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.