A imprensa desportiva deste sábado apresenta o grande clássico de domingo em grande plano, com os três diários a fazerem manchetes a respeito do encontro entre FC Porto e Benfica.

No jornal A Bola o grande destaque é a lesão de Alex Grimaldo. "Grimaldo KO" é a manchete do diário, que salienta "mais uma baixa de peso no Benfica". O diário conta ainda com uma entrevista a Lima, que diz: "Depois de marcar num clássico, até a comida me sabia melhor".

O jornal Record escolhe a manchete "Jogo do trono", salientando que o clássico "também é importante para outras contas"."Nenhum outro presidente colocou tanto em causa a supremacia do líder portista na Liga portuguesa", indica o jornal.

Por fim, o jornal O Jogo tem como manchete "Casillas pede frieza aos dragões", sendo que o guardião espanhol "recomenda maturidade para o clássico, que pode resolver-se 'no primeiro ou no último minuto'".

Confira os destaques da imprensa desportiva.

A Bola

Grimaldo KO. Mais uma baixa de peso no Benfica. Espanhol está lesionado e não joga no Dragão. Eliseu e André Almeida testados na lateral esquerda. Lima: "Depois de marcar num clássico, até a comida me sabia melhor".
FC Porto: "Pela nossa cabeça só passa ganhar", Casillas.
Sporting: "Ninguém resolve sozinho", Adrien.
Arouca, Lito Vidigal: "É possível trazer pontos de Alvalade".
V. Guimarães 2-1 Nacional: Reviravolta sem Marega.

Record
Jogo do trono. Clássico também é importante para outras contas. Nenhum outro presidente colocou tanto em causa a supremacia do líder portista na Liga portuguesa. Casillas sem dúvidas: "Se Benfica ganhar dá passo gigante rumo ao título". Grimaldo quase de fora.
Sporting: "Temos capacidade para dar a volta a este momento", Adrien. Zeefelaar na seleção holandesa.
V. Guimarães 2-1 Nacional: Nem expulsão de Marega travou subida ao pódio.

O Jogo
Casillas pede frieza aos dragões. Guarda-redes recomenda maturidade para o clássico, que pode resolver-se "no primeiro ou no último minuto". Pinto da Costa: "Só admitimos ganhar". Revelação na AG Portista: já ofereceram os 60 milhões por André Silva.
Clássico: A chave está nos laterais.
Benfica: Luisão já jogou por onze.
V. Guimarães 2-1 Nacional: Vitória é à prova de bala.
Sporting. Cinco não fazem um Teo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.