O guarda-redes Makaridze, que rescindiu contrato há duas semanas com o Rio Ave, é reforço do Vitória de Setúbal até 2020, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol na sua página oficial.

Além dos vila-condenses, o guardião internacional pela Geórgia, de 28 anos, teve no futebol nacional passagens por Moreirense e Feirense, clubes pelos quais contabiliza mais de uma centena de jogos oficiais.

Nas primeiras declarações como jogador do conjunto setubalense, Makaridze, que vai preencher no plantel a vaga deixada em aberto pelo regresso de Joel Pereira aos ingleses do Manchester United, confessou-se satisfeito pela chegada ao seu novo clube.

"Estou muito feliz, porque vou poder representar um clube com uma enorme história no futebol português", disse ao 'site' do Vitória de Setúbal.

O guarda-redes, que terá em Setúbal a concorrência de Cristiano e Milton Raphael, elogiou o plantel que vai encontrar no Estádio do Bonfim.

"Já conheço a maioria dos jogadores do Vitória, estivemos juntos há bem pouco tempo quando o Vitória defrontou o Rio Ave. É um grupo de grandes jogadores e tenho a certeza que vamos conseguir fazer uma boa ponta final de campeonato", disse.