O guarda-redes Pedro Trigueira assinou com o Tondela até junho de 2022, anunciou hoje a SAD do clube da I liga portuguesa de futebol.

“Pedro Trigueira é ‘auriverde’. O guarda-redes, de 32 anos, assina um contrato válido até junho de 2022 e estará, a partir de amanhã [terça-feira], às ordens de Pako Ayestarán”, adianta a SAD na página oficial da internet.

O clube conta que o guardião representou o Moreirense nas últimas duas épocas e somou passagens por Vitória de Setúbal, Académica e União da Madeira.

A SAD do Tondela destaca que este, “curiosamente, é um regresso ao distrito de Viseu, já que o ‘keeper’ representou na temporada 2012/13 o Desportivo de Cinfães”, atualmente na Divisão de Honra.

“É um grande orgulho representar o Tondela. É um clube que conheço como adversário e do qual sempre tive muito boa opinião. Agora faço parte desta casa e quero ajudar os meus companheiros e a equipa a realizarmos uma boa época”, adiantou em declarações ao clube.

O guarda-redes Pedro Trigueira é o segundo reforço, depois do extremo-direito Salvador Agra, que o Tondela faz para a época 2020/21.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.