De novo no mercado, o Sporting está perto de reforçar tanto o meio-campo como o ataque de José Peseiro com Gudelj e N'Jie. Ambos os jogadores são esperados em Lisboa ainda esta terça-feira para assinarem pelos 'leões'.

Nemanja Gudelj chega do Guangzhou Evergrande e deve assinar um contrato válido por uma temporada, por empréstimo do clube chinês. O acordo pelo médio de 26 anos está adiantado e falta apenas acertar os últimos detalhes no que a salários e comissões diz respeito.

O médio vem para os 'leões' como alternativa a Sturaro, médio cedido pela Juventus, que está a recuperar de uma lesão e que deve estar ausente durante dois meses, o que obrigou a SAD leonina a procurar uma alternativa.

Com um total de 22 internacionalizações pela Sérvia, Gudelj já passou por clubes como o NAC Breda, AZ Alkmaar, Ajax e os chineses do Tianjin Teda.

Já para a frente de ataque, Sousa Cintra pretende 'oferecer0 N'Jie ao treinador José Peseiro. O avançado de 25 anos do Marselha deve também ser cedido até ao final da temporada 2018/2019. O presidente da SAD tinha já prometido um avançado ao treinador ribatejano e N'Jie foi o escolhido.

Antes de chegar ao Marselha, o avançado camaronês de 25 anos foi formado pelo Lyon e passou ainda pelo Tottenham na temporada 2015/2016. Pela seleção camaronesa, N'Jie fez 23 jogos e marcou 7 golos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.