Viktor Gyokeres brilhou intensamente no triunfo do Sporting frente ao Estrela da Amadora (5-1) ao marcar um póquer e foi o jogador escolhido para falar na flash-interview. O avançado sueco reiterou o prazer em jogar em Alvalade e desejou sorte a Rúben Amorim no Manchester United.
Veja todas as declarações de Gyokeres:
Segredos para o momento de forma: "Tentei jogar com os meus companheiros, correr muito e fazer por aproveitar as oportunidades que me surgem. Acho que consegui fazer isso muito bem hoje. Quando parece simples isso quer dizer que jogaste bem. Hoje foi um bom jogo, marquei quatro golos, é um sentimento fantástico".
Saída de Rúben Amorim para o Manchester United: "Não foi uma situação normal [esta semana], mas mostrámos que lidámos bem com ela e ganhámos por 5-1. Foi uma boa reação nossa, temos de nos manter profissionais e fazer as coisas da maneira correta. É triste que ele se vá embora, ele foi excelente para nós, tivemos um ano maravilhoso. Temos de nos adaptar, mas é difícil falar do futuro porque não sabemos o que irá acontecer, mas tenho a certeza que faremos o mesmo trabalho. Se o conseguirmos, continuaremos como até aqui. Desejamos-lhe tudo de bom, é muito bom para ele".
Reencontro descartado de momento: "Não sei, estou aqui. Como se pode ver, gosto muito de jogar aqui e não penso em mais nada, estou a apreciar cá estar".
Comentários