A Liga de Clubes revelou, esta sexta-feira, os números que os jogadores do FC Porto irão usar na nova época. Há várias mudanças, a começar na baliza.

Marchesín deixou o 32 e ficou com o número 1, que pretencia a Iker Casillas, guarda-redes que se retirou dos relvados. Ainda na baliza há novidades, com o jovem Diogo Costa a ficar com o 99, número escolhido pelo mítico guardião Vítor Baía quando regressou ao FC Porto, após uma passagem pelo Barcelona. Antes envergava o 31 nas costas.

Taremi, um dos reforços da nova época, escolheu o número 9, que era de Aboubakar nas últimas épocas. Isso quer dizer que o camaronês está de saída já que o seu nome não está nos números divulgados. Evanilson, outro reforço, é o número 30. Zaidu escolheu a camisola 12, Carraça ficou com o 15, guarda-redes Cláudio Ramos é o 14.

Muitos dos jogadores do atual plantel e que continuam a treinar às ordens de Sérgio Conceição não estão na lista mas isso não quer dizer que vão todos deixar o FC Porto. Para já, a convocatória para o jogo com o SC Braga sairá desta primeira lista.

Os números do FC Porto

Guarda-redes
1 - Marchesín
99 - Diogo Costa
14 - Cláudio Ramos

Defesas
15 - Carraça
18 - Manafá
3 - Pepe
19 - Mbemba
4 - Diogo Leite
13 - Alex Telles
12 - Zaidu

Médios
22 - Danilo
6 - Loum
8 - Uribe
21 - Romário Baró
27 - Sérgio Oliveira
25 - Otávio

Avançados
17 - Corona
10 - Nakajima
7 - Luis Díaz
11 - Marega
9 - Taremi
29 - Soares
30 - Evanilson

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.