Jorge Jesus voltou hoje a responder a Rui Vitória, depois de o treinador do Benfica ter dito que com a sua idade o técnico do Sporting ainda estava a lutar pela subida de divisão. Após o emotivo triunfo sobre o Braga, por 3-2, o técnico leonino vincou o orgulho no seu percurso e deixou mais uma 'farpa' ao treinador dos encarnados.

"O meu passado como treinador, toda a gente sabe, comecei na III Divisão. Vou dar-vos aqui o meu currículo. Quando estás na III ou na II Divisão B, tens objetivos, como tem agora o Sporting. Nessas equipas também se têm objetivos. Para chegar à I divisão tive de trabalhar muito. Comecei na III, subi, fui para II B, subi. Cheguei à Honra e subi. Para conseguir isso, tive de conquistar títulos naquelas equipas", começou por dizer, passando de seguida ao ataque.

"Se hoje considero-me um treinador de topo, porque me considero, é derivado ao meu percurso de vários anos. Para chegar à primeira divisão tive de subir pelo meu trabalho. Resumindo e concluindo, naquelas equipas onde andava também conquistava os meus objetivos. Depois fui para outras melhores, conquistei a Intertoto, fui à Europa, fui para o Braga. Há outros que também começaram no Vilafranquense, no Fanhões, no Alcochetense, mas ganhavam…bola. Esta é diferença de uns para os outros", atirou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.