Em conferência de imprensa de antevisão do jogo Sporting – Beira-Mar, José Couceiro frisou que «não há jogos fáceis» mas está consciente de que os leões têm neste encontro de «reagir à frustração» porque passa a equipa por não vencer há oitos jogos.

Para o técnico é preciso «utilizar a frustração de forma positiva para ganhar o Beira-Mar» e diz sentir que o Sporting está com muita vontade de triunfar já este fim-de-semana.

«Sinto que sim. Já sentia isso no Estádio da Luz e sinto claramente agora», sublinhou o treinador.

José Couceiro deixou ainda a ideia de que há interesse, neste momento de Porto e Benfica, para que o Sporting não volte a ser o que era e explicou porquê: «Os nossos maiores adversários têm interesse em que o Sporting não renasça de forma a poderem dividir entre eles o mercado de transferências».

Por último, o treinador interino deixou um apelo aos adeptos: «Temos de nos unir e os adeptos têm de perceber que quando assobiam estão a fazer o jogo do Benfica e FC Porto».

O Sporting já não vence há 8 jogos, tendo igualado a sua série mais negra que remonta à temporada 1990/91 com o técnico Marinho Peres.  Na altura, os leões saíram desse difícil ciclo com uma vitória, precisamente, sobre o Beira-Mar.

Algo que pode ser um bom prenúncio para o jogo deste fim-de-semana.