Atualmente ao serviço dos gregos do Olympiacos, Ahmed Hassan já não deve regressar ao Sporting de Braga, segundo o jornal 'Sporttime'

Em oito encontros pela equipa de Pedro Martins, Hassan apontou quatro golos e deu assim razões ao Olympiacos para avançar pela sua contratação em definitivo.

O 'Sporttime' esclarece ainda que os gregos já começaram as negociações com o Sporting de Braga e que a transferência de Hassan deve render um milhão de euros aos cofres dos arsenalistas.

O Sporting de Braga pretendia receber 2,5 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão do avançado egípcio, no entanto, a imprensa grega acredita que o negócio acabe mesmo por ser fechado por um milhão de euros, não só pela vontade de Hassan de continuar no Olympiacos, mas também pela falta de espaço que este teria no plantel de Custódio.

Recorde-se que, recentemente, Hassan confessou que se sentia feliz em Atenas. "Gosto da vida na Grécia e a verdade é que é semelhante à do Egito. Em Portugal é mais difícil viver", sublinhou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.