Hernâni revelou o que mudou com a chegada de Sérgio Conceição ao FC Porto. Em entrevista ao jornal 'O Jogo', o jogador que ingressou no Levante após terminar contrato com os 'dragões' relevou as mudanças com a chegada do treinador, em 2017/2018.

"Nunca tinha trabalhado com uma pessoa que vive tanto o futebol e que encara tudo de uma forma muito séria. Trouxe coisas importantes para o clube. Alterou bastante a nossa mentalidade e isso revelou-se decisivo para que pudéssemos ser campeões [...] Carrega o ADN do que é ser Porto. É a pessoa certa [para o clube]", garantiu o extremo.

Hernâni foi contratado ao Vitória de Guimarães mas nunca conseguiu impor-se nos 'dragões'. Depois de vários empréstimos, regressou em 2017/2018 para ser campeão com Sérgio Conceição. Apesar disso, não teve os minutos que desejava.

"Poderia ter sido diferente. Quando se chega a uma equipa como o FC Porto queremos ser alguém importante. Quando as coisas não saem fica uma espécie de amargo de boca. Mas fiz tudo da minha parte para ajudar", garantiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.