Herrera fez uma exibição discreta no dia em que completou 200 jogos pelo FC Porto. O capitão dos 'dragões' não desvendou nada sobre o seu futuro no Dragão mas revelou que gostaria de fazer outra duas centenas de jogos pelos azuis-e-brancos.

Veja as melhores imagens do jogo

Análise ao jogo: "Sabíamos que ia ser um jogo difícil. O relvado não estava fácil. Tivemos uma primeira parte muito boa, tivemos posse de bola, oportunidades de golo. Na segunda parte foi um pouco mais complicado. Deixamos de fazer coisas que tínjhamos feito antes do intervalo. Isso possibilitou que o V. Setúbal subir as linhas e com a vontade de ganhar atacaram mais. Marcamos o segundo golo de bola parada, que é um dos aspetos em que somos fortes, e estamos contentes pelo resultado."

Momento atual do FC Porto: "Podemos melhorar sempre mais alguma coisa. Estamos focados nos nossos objetivos e estamos a trabalhar para isso. Como o mister disse, estamos a evoluir, e isso faz-se com o trabalho do dia a dia, com os jogos. Temos vindo a demonstrar que queremos ser campeões e que nos estamos a preparar bem para isso."

Foi o seu jogo 200 pelo FC Porto: "É um orgulho vestir esta camisola. Nunca imaginei que acontecessem coisas tão lindas no futebol. Hoje cumpri mais um objetivo e estou muito feliz e orgulhoso de estar neste clube. Quero agradecer o apoio de todos, sobretudo aos que vieram ao estádio nesta noite, muitos deles serão certamente do Porto. Eles são uma parte fundamental do nosso sucesso. Estou muito feliz pelos 200 jogos e espero que venham muitos mais. Nunca imaginei que acontecessem coisas tão lindas no futebol".

O detentor do título FC Porto ascendeu, este sábado, provisoriamente à liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 2-0 no reduto do Vitória de Setúbal, em encontro da quinta jornada.

O camaronês Aboubakar, aos 16 minutos, e o suplente Sérgio Oliveira, aos 78, apontaram os tentos dos ‘dragões’, que passaram a somar 12 pontos, contra 10 de Benfica, Sporting de Braga e Sporting, todos com menos um jogo, e ainda Rio Ave e Marítimo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.