Hugo Almeida afirmou que tem acompanhado o FC Porto de Nuno Espírito Santo. O antigo avançado dos dragões afirmou ao jornal ‘O Jogo’ que espera ver uma equipa mais imponente e temível. Para o internacional português, o FC Porto tem de ser uma equipa à Porto.

"Não têm jogado muito mal, têm criado muitas oportunidades de golo, chegam com facilidade à baliza contrária, mas não estão a conseguir finalizar. E isso não tem nada a ver com a questão dos pontas de lança. Muitas vezes, o FC Porto entra com uma atitude mais suave, não batalha tanto, e não vemos a equipa a comer a relva. Espero que o FC Porto seja o mais rapidamente possível o "nosso Porto", aquele que é difícil de combater - um Porto à Porto, temível".

Na Grécia, Hugo Almeida assinou recentemente com o AEK. Apesar de estar noutro campeonato, o antigo jogador do FC Porto tem acompanhado o início de Nuno Espírito Santo no comando técnico dos dragões.

"Conheço bem o Nuno e sei que é uma pessoa empenhada e trabalhadora. Espero que o FC Porto venha a ser melhor do que aquilo que está a demonstrar e que seja um Porto à Porto, como nós o conhecemos".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.