O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) nomeou o árbitro Hugo Miguel para dirigir o jogo entre FC Porto e SC Braga, com início marcado para as 20h30, no Estádio do Dragão.

O juiz da AF Lisboa vai ser assistido por Ricardo Santos e André Campos e terá Hugo Silva como quarto árbitro. No VAR, estará Nuno Almeida, auxiliado por Paulo Ramos.

Já Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto, irá ajuizar o Benfica-Rio Ave, às 18h15. Pedro Ricardo Ribeiro e Tiago Leandro serão os assistentes, enquanto Cláudio Durães será o quarto árbitro. O VAR fica entregue a Vítor Ferreira, com Valdemar Maia como assistente.

Depois de terem perdido a liderança para o Sporting, embora com menos um jogo disputado (a segunda parte no Estoril), os ‘dragões’ recebem os bracarenses, na quarta posição, a seis pontos do FC Porto, e, em caso de triunfo, voltam a subir ao primeiro lugar, pelo menos até domingo, quando os ‘leões’, que têm um ponto de avanço, visitam o Estoril.

O Benfica, a três pontos do Sporting e a dois do FC Porto, também pode chegar ao topo, caso vença na receção ao Rio Ave, quinto posicionado, uma vez que tem vantagem na diferença de golos em relação aos rivais lisboetas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.