O médio da Académica Hugo Morais garantiu esta quarta-feira que a equipa vai lutar para alcançar a vitória no sábado frente ao Sporting de Braga, na nona jornada da Liga portuguesa de futebol, apesar das duas recentes derrotas.

«O nosso maior desejo e motivação é ganhar ao Braga. Quando entramos em campo já estamos empatados, mas temos que jogar sempre para ganhar», realçou o médio, em antevisão à receção aos bracarenses.

A Académica já não vence os “arsenalistas” desde 2003 (1-0, no Estádio Municipal de Taveiro), mas Hugo Morais reiterou que “isso não inibe” a equipa de Coimbra.

O “veterano” jogador elogiou ainda «o bom futebol» praticado pelo Sporting de Braga, facto que diz não o surpreender e que já vem de outros anos.
Hugo Morais desvalorizou o facto de não ser titular, justificando que trabalha «todos os dias para jogar sempre», respeitando, no entanto, as opções do técnico.

Quanto aos objetivos do clube, o jogador relembrou que «a manutenção» é o objetivo imediato, embora reconheça «qualidade da equipa para outras metas».

O jogo entre a Académica e o Sporting de Braga disputa-se no sábado, às 18h15, no Estádio Cidade de Coimbra, com arbitragem de Jorge Sousa, do Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.