Em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Benfica, Vítor Pereira revelou que os dois jogadores sul-americanos farão parte da equipa titular portista.

«Toda a gente sabe que o Hulk é um jogador muito importante para nós, de grande qualidade. Espero que na sexta-feira nos ajude coletivamente e sobressaia individualmente», explicou, esta quarta-feira, no auditório do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

A única dor de cabeça do técnico do FC Porto é a ausência de James Rodríguez, que está castigado por um jogo. O jovem extremo colombiano foi expulso do último encontro dos Dragões, no nulo com o Feirense, ao ver o vermelho direto por agressão sobre Rabiola.

«O James é um jogador de grande qualidade e de grande talento, mas temos, no plantel, jogadores de qualidade para a mesma posição, mesmo sabendo que são características diferentes. Quem jogar vai também dar o seu contributo e qualidade para ajudar o coletivo», revelou.

Jorge Sousa é o árbitro escolhido pela LPFP para o clássico no Dragão e Vítor Pereira acredita na sua «competência» e espera que no final do jogo «os protagonistas sejam os jogadores».

O FC Porto recebe, esta sexta-feira, às 20h15, o Benfica no Estádio do Dragão, em jogo da sexta jornada da I Liga, numa altura que ambas equipas estão com 13 pontos na tabela classificativa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.