A notícia de que Hulk pode regressar em janeiro ao FC Porto, clube que representou entre 2008 e 2012, aumentou as expetativas dos adeptos portistas. De acordo com o jornal O Jogo, a vontade do jogador de voltar ao Dragão é conhecida há alguns meses pela SAD azul e branca, que está disposta a oferecer-lhe um contrato na ordem dos 1,5 milhões de euros limpos por ano.

Uma publicação do avançado brasileiro nas redes sociais ajudou a aumentar a euforia em torno desta possível contratação. O 'Incrível' partilhou uma imagem alusiva aos 5-0 ao Benfica da temporada 2010/11.

Na segunda-feira, o FC Porto tinha mostrado imagens de momentos importantes referentes aos 17 anos de Estádio do Dragão e um deles foi a goleada ao rival Benfica. Na sequência, Hulk surge em grande plano a festejar e o brasileiro resolveu republicar, construindo assim a sua própria história no Instagram.

O avançado de 34 anos termina contrato com o Shangai SIPG a 31 de dezembro, sendo que é quase certa a sua saída do futebol asiático.

À margem das possibilidades, Hulk mantém-se concentrado no Shanghai SIPG, orientado pelo português Vítor Pereira, que vai disputar a Champions da Ásia.

O emblema de Shanghai já está no Catar, onde se disputará a prova, este ano num formato mais curto. O Sydney FC é o primeiro adversário, já esta quinta-feira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.