Hulk termina contrato com o Shanghai SIPG no final do presente mês de dezembro e até já se despediu do emblema chinês. Agora, surge um possível regresso à Europa e ao FC Porto, mas no Brasil apontam para uma transferência para o Palmeiras, treinado por Abel Ferreira.

O presidente do clube brasileiro pediu paciência aos adeptos face a uma possível negociação com o avançado brasileiro.

"Hulk é um grande jogador. É um jogador de seleção e é do Palmeiras. O Palmeiras tem interesse em todos os grandes jogadores. Vivemos um ano muito difícil, por isso este assunto requer muita paciência, responsabilidade. É assim que vamos tratar o assunto", começou por referir Paulo Buossi, presidente em exercício do Palmeiras, enquanto Maurício Galiotte recupera da Covid-19.

"Este ano foi muito difícil. O futebol não foge à regra. Tivemos quedas nas receitas na ordem dos 30 por cento e isso é um grande problema para qualquer clube. Estamos a tratar de tudo com responsabilidade porque um dos objetivos é manter o clube saudável financeiramente. Uma das fontes de receita é a venda de atletas. Sabemos que isso pode acontecer, mas vamos defender os interesses do Palmeiras", explicou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.