Doumbia é uma das novidades do Sporting para este jogo com o SC Braga, da segunda jornada da Primeira Liga. O médio cumpriu castigo na primeira ronda, após ser expulso na Supertaça, pelo que volta ao onze de Keizer.

Já sem Bas Dost, vendido ao Eintracht Frankfurt, o técnico holandês tem apenas Vietto e Camacho no banco, no que a opções para o ataque diz respeito.

O Sporting procura a primeira vitória na prova, depois do empate na Madeira com o Marítimo. Já o SC Braga tenta vencer para se juntar ao conjunto de equipas com seis pontos: Benfica e Famalicão.

Onze do Sporting: Renan; Thierry Correia, Coates, Mathieu e Acuña; Doumbia, Bruno Fernandes e Wendel; Raphinha, Luiz Phellype e Diaby.

Suplentes do Sporting: Maximiano, Ilori, Neto, Borja, Eduardo, Camacho e Vietto.

Onze do SC Braga: Matheus; Ricaardo Esgaio, Bruno Viana, Pablo e Sequeira; Claudemir, Fransérgio e André Horta; Wilson Eduardo, Hassan e Ricardo Horta;

Suplentes do SC Braga: Eduardo, Tormena, Diogo Viana, João Novais, Murilo, Paulinho e Galeno.

Luís Godinho, da Associação de Futebol de Évora, foi o árbitro nomeado para dirigir este Sporting CP vs SC Braga. André Campos e Valter Rufo serão os assistentes, enquanto Bruno Rebocho o 4.º árbitro. António Nobre e Nuno Pereira são o VAR e AVAR, respetivamente.

Acompanhe o jogo no SAPO Desporto, com fotos e vídeos dos principais lances.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.