O guarda-redes Igor garantiu hoje que o Arouca vai «dar tudo para vencer» o Rio Ave, quando receber domingo a formação de Vila do Conde, na terceira jornada da I Liga de futebol.

Apesar do mau arranque do campeonato (derrotas nas duas primeiras jornadas), Igor foi o porta-voz da confiança entre os jogadores do clube recém-promovido ao primeiro escalão nacional.

«Temos trabalhado bem durante a semana e estamos confiantes. Neste momento só a vitória nos interessa», afirmou à agência Lusa o guardião.

Consciente de que o Rio Ave teve melhor sorte no arranque da temporada, e que vai a Arouca para vencer a equipa local, Igor promete empenho.

«O Rio Ave vem cá para ganhar, mas o jogo tem 90 minutos e vamos jogar taco a taco. O Rio Ave poderá ter vantagem por vir de duas vitórias, mas vamos dar o nosso melhor e estou confiante que vamos obter a vitória. É mais uma equipa e o que posso garantir é que vamos entrar em campo e dar tudo para vencer», frisou.

Igor afirmou ainda que os maus resultados não assombraram os últimos treinos e que «durante a semana» os jogadores «só pensaram no Rio Ave», acrescentando que «o que está para trás não se pode mudar».

Afastado das convocatórias de Pedro Emanuel, Igor não se mostra desmotivado, respeitando as escolhas do treinador:

«Não sou eu que faço a equipa e as escolhas. Trabalhámos todos por igual, mas quem decide é o mister», esclareceu.

A terceira jornada da I Liga opõe Arouca, com duas derrotas, ao Rio Ave, com duas vitórias, e vai desenrolar-se no municipal de Arouca, no domingo, às 16h00.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.