Nada de golos ao fim de 45 minutos no Estádio António Coimbra da Mota entre Estoril e Benfica. As oportunidades de golo tardaram em surgir, e só aos 23 minutos as águias estiveram perto de marcar, por Tengstedt, esta noite titular na frente de ataque dos encarnados.

Depois, David Neres proporcionou uma grande defesa ao guarda-redes do Estoril, Marcelo Carné, e Tengstedt voltou a desperdiçar uma boa ocasião, num primeiro tempo em que foram raros os lances de real perigo.

Confira o 'filme' da primeira parte

Minuto 10'

Bom trabalho defensivo de Neres, a chegar rapidamente para intercepta o remate de Rodrigo Gomes.

Minuto 24'

Falha por centímetros Tengstedt! Bom passe de Chiquinho a lançar o dinamarquês em velocidade, remata cruzado e rasteiro, a bola saiu a centímetros do poste.

Minuto 26'

Contra-ataque rápido do Estoril Praia, Rafik Guitane abre para Heri, este cruza à procura de Cassiano mas a bola atravessa toda a área sem sofrer qualquer desvio.

Minuto 32'

Grande defesa de Marcelo Carné! Chiquinho para Tengstedt, o dinamarquês ajeita para remate de Neres à baliza, o guarda-redes da casa a negar o golo. Jurásek ainda tenta a recarga mas levanta demasiado e atira para fora.

Minuto 34'

Tengstedt cai na área num lance com Tiago Araújo, o árbitro faz sinal que não há nada e manda jogar.

Minuto 38'

Contra-ataque da equipa de Roger Schmidt, Neres cruza atrasado e a bola sobra para o remate de Tengstedt já de ângulo apertado, atirou à malha lateral.

Minuto 40'

O remate de Rafa entra em Tengstedt, o dinamarquês demora a finalizar e o remate vai por cima!

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.