O Marítimo saiu do Estádio da Luz com uma goleada por 6-0, contudo, o técnico dos insulares disse que ao intervalo o resultado não era justo, que era de 3-0.

“Não é fácil explicar uma derrota por números tao expressivos. Na primeira parte senti que o resultado não era justo. O Benfica na primeira parte faz dois golos através de ressaltos”, disse Ivo Vieira, em declarações à Benfica TV.

“No final o Benfica justifica este resultado, teve mais remates, fez mais golos. Trata-se duma equipa recheada de jogadores de grande valia que resolvem um jogo a qualquer momento. Não conseguimos dar uma resposta, mas os jogadores tudo fizeram para não saírem daqui com um resultado tão pesado”, acrescentou.

O Benfica venceu esta quarta-feira o Marítimo por 6-0, e reforçou a pressão na perseguição aos mais diretos adversários na corrida aos primeiros lugares do campeonato. Três golos de rajada no primeiro tempo deram tranquilidade à equipa de Rui Vitória para gerir a vantagem até à goleada no segundo tempo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.