O treinador do Estoril-Praia, Ivo Vieira, está com muitas limitações para preparar o jogo de amanhã com o FC Porto devido aos regulamentos e tem neste momento apenas 16 jogadores de campo disponíveis.
Segundo escreve o jornal A Bola na sua edição de terça-feira, os 'canarinhos' têm 10 ausências confirmadas para terminar o jogo em falta da 18ª jornada com o FC Porto. O Estoril-Praia solicitou também a dispensa do internacional sub-19 Duarte Valente de um jogo particular com a Hungria agendado para o mesmo dia da receção ao FC Porto sendo que dos jogadores disponíveis apenas metade integrava o onze que disputou a primeira parte do encontro a 15 de janeiro.
Os regulamentos ditam que as equipas podem alterar os onzes, embora com limitações, uma vez que os jogadores que não estavam inscritos no plantel a 15 de janeiro não podem ir a jogo, sendo os casos dos habituais titulares Dankler, Ailton, Gonçalo Santos e Ewandro Costa.
Em sentido contrário, Bruno Gomes vai poder fazer parte das escolhas de Ivo Vieira apesar de ter visto cartão vermelho no último jogo. O avançado brasileiro foi titular na primeira parte do jogo entre Estoril-Praia e FC Porto e é opção para amanhã.
Do onze que se apresentou diante do FC Porto, Ivo Vieira não vai poder contar com Wesley e Aylton Boa Morte, uma vez que foram cedidos entretanto ao Paraná e ao Cova da Piedade, respectivamente
Já os titulares na ficha de jogo original não podem passar a suplentes na segunda parte amanhã, ditam os regulamentos, sendo que caso haja alterações nos onzes estas não vão contar como substituições. No entanto, o jogador que sair do onze não poderá estar no banco de suplentes.
Em relação às substituições, Ivo Vieira tem duas para fazer uma vez que lançou Aylton para o lugar de Joel.
Comentários