O Nacional revelou hoje, em comunicado, que Ivo Vieira vai ser o técnico principal da equipa de futebol nas «próximas temporadas» e negou qualquer contacto com o treinador José Peseiro.

Aos 35 anos, Ivo Vieira, antigo médio e treinador das camadas jovens dos madeirenses, assumiu o cargo de treinador principal após a demissão de Predrag Jokanovic e estreou-se na 25.ª jornada com um triunfo no terreno do Paços de Ferreira.

«O treinador da equipa sénior de futebol para as próximas temporadas já está escolhido e confirmado: será o senhor Ivo Vieira, profissional de grande competência e dedicação e em quem a direcção do clube confia plenamente para liderar a equipa nos desafios desportivos que se seguem», lê-se no comunicado.

Na mesma nota, o clube negou ainda as notícias publicadas hoje imprensa desportiva que dão conta do interesse em José Peseiro, antigo treinador do Nacional e do Sporting.

«É falso que estejam a decorrer quaisquer negociações entre o professor José Peseiro e o Clube Desportivo Nacional para que o técnico seja o treinador da equipa sénior de futebol deste clube na próxima temporada», conclui a nota.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.