João Moutinho confessou que quando era mais novo era benfiquista. O médio português fez estas declarações no Espaço MK2 em Lisboa onde apresentou as suas novas chuteiras.

«Já fui do Benfica mas passou-me completamente. Quando era novo, o meu pai era benfiquista e jogou muitos anos no Benfica. Eu e os meus irmãos passamos a torcer pelo Benfica mas depois comecei a fazer as escolhas por mim próprio e apercebi-me que a melhor coisa era mudar», contou o médio.

Se em criança era benfiquista, o internacional português que foi capitão do Sporting afirmou que agora é adepto incondicional dos "dragões".

«Torço pelo FC Porto, vou continuar a ser adepto. Espero que continuem a ganhar títulos como é natural no FC Porto», afirmou o jogador, que guarda muitas boas recordações dos três anos de "dragão" ao peito. «O carinho dos adeptos, a direção que sempre me apoiou, um agradecimento especial a todos eles. Continuo a apoia-los para, mais uma vez, continuarem a conquistar os títulos que merecem», desejou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.