O Benfica, agora no segundo lugar da tabela classificativa, visita este sábado, a partir das 18h00, o Estádio do Bonfim para defrontar o Vitória de Setúbal, 12.º classificado.

Do lado das 'águias', Bruno Lage aposta em Chiquinho para a frente de atque, deixando Rafa no banco. Cervi também é titular e, no centro do meio-campo, jogam Samaris e Taarabt. Weigl começa no banco.

Vitória de Setúbal: Makaridze; Sílvio, Artur Jorge, Jubal e André Sousa; Semedo; Zequinha, Nuno Valente, Carlinhos e Mansilla; Ghilas.  

Benfica: Vlachodimos; Tomas Tavares, Ruben Dias, Ferro e Grimaldo; Pizzi, Taarabt, Samaris e Cervi; Chiquinho e Vinicius

O árbitro da partida vai ser João Pinheiro, da AF Braga. Bruno Rodrigues e Nuno Eiras serão os assistentes, enquanto Miguel Nogueira será o 4.º árbitro. VAR e AVAR ficarão a cargo de Luís Godinho e André Campos.

O encontro tem início marcado para as 18h00, no Estádio do Bonfim, num fim de tarde com muito sol e temperatura agra em Setúbal. Poderá acompanhar tudo aqui, AO MINUTO, no SAPO DESPORTO.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.