O Benfica recebe a partir das 18h00 o Farense, na tentativa de, com uma vitória, ultrapassar (ainda que à condição) o Sporting no topo da tabela classificativa.

As equipas titulares já são conhecidas e do lado do Benfica a grande novidade reside no centro do meio-campo, onde Florentino vai, esta noite, ficar de fora, dando lugar ao internacional turco Kokçu, contratação mais cara de sempre da história do futebol português.

De resto, ainda nas águias, Aursnes vai voltar a jogar como lateral direito e Morato como lateral esquerdo. Na frente, Tengstedt volta a ser a aposta.

Confira as equipas

Benfica: Trubin; Aursnes, António Silva, Otamendi e Morato; Kokçu e João Neves; Di María, Rafa e João Mário; Tengstedt

Suplentes: Samuel Soares; Arthur Cabral, Gonçalo Guedes, Chiquinho, Petar Musa, João Victor, Tomás Araújo, Tiago Gouveia e Florentino.

Farense: Ricardo Velho; Pastor, Gonçalo Silva, Zach Muscat e Talocha; Mattheus Oliveira, Cláudio Falcão e Vítor Gonçalves; Belloumi, Bruno Duarte e Marco Matias

Suplentes: Luiz Felipe; Francisco Delgado, Igor Rossi, Artur Jorge, Cáseres, Elves Baldé, Rafael Barbosa, Rui Costa e Seruca.

Pode seguir aqui, AO MINUTO, todas as incidências do encontro e ver os vídeos com os principais lances da partida à medida que estes se forem sucedendo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.