Jean-Clair Todibo estará muito perto de deixar o Benfica e ser cedido pelo Benfica ao Nice. Segundo avança o jornal espanhol 'SPORT', o jogador já terá mesmo realizado exames médicos com o aval do clube francês e o anúncio do seu empréstimo deve estar para breve.

O Barça tinha já, de acordo com aquela publicação, chegado a acordo com o Nice para emprestar o jovem defesa nesta segunda metade da temporada, ficando o clube francês com opção de compra do jogador, fixada nos 8,5 milhões de euros, com variáveis que poderão fazer o valor ascender aos 15 milhões. O Barça, a confirmar-se depois a compra do atleta por parte do Nice, ficará ainda com 15 por cento do passe.

São, pois, boas notícias também para o Benfica, que se vê assim livre de encargos do jogador que lhe foi emprestado pelo emblema catalão no último dia do mercado de transferências de verão, mas que nunca se afirmou de 'águia ao peito'. Vai, assim, dizer adeus aos encarnados com apenas dois jogos disputados: um para a Taça de Portugal, outro para a Taça da Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.