Esta sexta-feira, Jackson Martínez concedeu uma entrevista à rádio Antena 1 onde comenta a eliminatória dos oitavos de final da Champions entre o FC Porto e a Juventus de Cristiano Ronaldo.

"Tudo é possível. É possível que o FC Porto passe, mas também é possível que a Juventus consiga o apuramento. Quem estiver em vantagem vai conseguir gerir melhor o jogo no decorrer do tempo. Ou seja, se o FC Porto conseguir ampliar a vantagem na eliminatória vai ajudar muito na segurança. Vai ser um jogo de detalhes", começa por dizer, antes de falar de Corona.

"É um dos jogadores mais completos do futebol português, se não o mais completo. É muito hábil, pode jogar em várias posições e nunca se sabe se vai utilizar o pé direito ou o esquerdo. É um jogador que qualquer equipa gostaria de ter", admite o antigo avançado dos dragões.

Recorde-se que, em Portugal, além de ter deixado a sua marca no FC Porto, o ex-internacional colombiano vestiu mais recentemente a camisola do Portimonense, onde terminou a carreira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.