
O ex-futebolista do FC Porto Jackson Martínez visitou hoje a Associação Desportiva Sanjoanense (ADS), nas quais teve uma reunião e associou-se a uma causa solidária que envolve um atleta da formação dos 'alvinegros'.
Segundo Nuno Ramos, diretor de relações externas do emblema, o colombiano, que está em Portugal a recuperar de lesão, veio conhecer o clube e felicitá-lo pela campanha no campeonato e na taça, tendo, no final, sido pedida uma pequena lembrança para o Bruno [Miguel], uma t-shirt na qual Jackson Martínez fez uma dedicatória.
O emblema do distrito de Aveiro partilhou, através da conta oficial numa rede social, uma fotografia do avançado do Guangzhou Evergrande, da China, segurando uma t-shirt assinada pelo próprio, na qual tinha deixado "uma mensagem especial para o Bruno Miguel".
A Sanjoanense tem realizado algumas campanhas de sensibilização para o caso do jovem de 13 anos do escalão de iniciados do clube, que sofre de leucemia linfoide aguda (LLA), entre as quais figura também Ronan David, ex-jogador da ADS e agora no Rio Ave.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários