Na véspera das eleições para a presidência do Sporting, Jaime Marta Soares falou à Renascença, e admite que as eleições são "um grande alívio. É o sair de um pesadelo, apesar da minha alma e coração estarem sempre felizes por servir o Sporting". Apesar disso, o presidente da Mesa da Assembleia Geral dos 'leões' diz sair de consciência tranquilo e com a sensação de dever cumprido.

"Infelizmente fizeram dissipar os bons momentos que existiram. No momento em que der a posse ao novo presidente vou desejar-lhe um futuro bem diferente do que tive de passar", afirma Jaime Marta Soares, que garante que não deseja "nem ao pior inimigo" aquilo por que passou no clube.

Ainda assim, Jaime Marta Soares garante "estar atento e disponível para ajudar o Sporting se porventura houver alguma situação desagradável" e acrescenta que, além de Bruno de Carvalho,"há pessoas responsáveis à mesma dimensão que o protagonista principal".

Sobre as eleições, o presidente da MAG afirma que "há uma estrutura de seguranças e da polícia atenta a que não haja alguém que tenha algum tipo de intenção de criar instabilidade" e que, o vencedor será anunciado no Auditório Artur Agostinho.

As eleições para a presidência do Sporting estão marcadas para sábado, dia 8. Os seis candidatos são João Benedito (lista A), José Maria Ricciardi (B), Frederico Varandas (D), Rui Jorge Rego (E), José Dias Ferreira (F) e Fernando Tavares Pereira (G).