Jaime Pacheco afirmou que Fredy Montero é um jogador com grande carácter. Em entrevista ao jornal Record, o treinador do Tianijn Teda revelou que tinha uma boa relação com o antigo jogador do Sporting e que gostou bastante de ter tido a oportunidade de trabalhar com ele.

"Fiquei muito surpreendido com este rapaz [Montero], que tem muito bom carácter. Gostei de treiná-lo. Não sei se vou contar com ele na próxima época, pois os chineses gostam de mudar".

Fredy Montero é um dos nomes de possíveis reforços que podem chegar a Alvalade. O possível regresso depois de ter trocado o Sporting pelo campeonato chinês é uma opção recente que pode avançar já em janeiro. Na China, Montero militava na equipa do treinador português que fez o balanço da temporada do colombiano na equipa asiática.

"O Fredy fez golos mas tive de colocá-lo na posição 10 ou 8. Fez um final de época excecional, embora tivesse terminado com alguma debilidade física, pois há um ano e meio que não parava".

O avançado colombiano tem tido uma passagem razoável pela China. Na temporada que esteve no Tianjin Teda, Montero marcou nove golos nos 29 jogos cumpridos com a camisola do clube chinês.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.