James Rodríguez cumpre o terceiro jogo consecutivo como titular e juntamente com os artilheiros Hulk e Falcao completa o tridente de ataque do FC Porto, neste que é o último encontro dos portistas no ano 2010.

No meio-campo, e enquanto se aguarda a recuperação de Fernando, Guarín continua a agarrar o lugar de brasileiro. Depois de ter iniciado o jogo como suplente, no encontro da Liga Europa frente aos búlgaros do CSKA Sófia, João Moutinho regressa à titularidade. Belluschi é o terceiro elemento do meio campo azul e branco.

Na defesa, Rolando e Sapunaru regressam ao onze inicial, ao lado de Alvaro Pereira e Otamendi.

Em caso de vitória, os portistas terminam o ano 2010 em primeiro lugar da I Liga, com oito pontos de vantagem sobre o Benfica, segundo classificado, e como única equipa europeia que ainda não perdeu, esta época, em jogos oficiais.

O Paços de Ferreira, 12.º classificado da Liga de futebol, com 15 pontos, recebe o líder invicto FC Porto, com 35, pelas 20h15 deste domingo, num jogo com arbitragem de Artur Soares Dias, do Porto.

Paços de Ferreira
Onze inicial: Cássio; Baiano, Bura, Filipe Anunciação e Jorginho; André Leão, Leonel Olímpio e Bruno de Paula; Manuel José, Mário Rondon e Pizzi.
Suplentes: António Filipe, Pedro Queirós, Samuel, David Simão, Nuno Santos, Nélson Oliveira e Amond.

FC Porto
Onze inicial: Helton; Sapunaru, Rolando, Otamendi e Alvaro Pereira; Guarín, João Moutinho e Belluschi; Hulk, Falcao e James Rodríguez.
Suplentes: Kieszek, Maicon, Fucile, Walter, Rúben Micael, Souza e Castro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.