O treinador Leonardo Jardim considerou hoje que a sua ligação com o Sporting de Braga «terminou de forma prematura» e «surpreendente», tendo em conta a «época positiva» realizada, em que alcançou um terceiro lugar na Liga de futebol.

«A minha ligação com o Sporting de Braga terminou de forma prematura e, talvez, abrupta. Depois de uma época positiva, este fim pode parecer algo surpreendente, até para mim, mas tenho, como profissional, de aceitar as decisões da SAD do Sporting de Braga», escreveu na sua conta pessoal da rede social Facebook.

Agradecendo «por ter tido a oportunidade de fazer parte dos guerreiros do Minho», lembrou ainda o apoio dos adeptos e simpatizantes do clube ao longo da época, «os jogadores pelo trabalho desenvolvido e toda a estrutura profissional do Braga».

«As tempestades de verão aparecem raramente e quando surgem causam espanto e, talvez, algum estrondo e impacto. Mas passam», poder ler-se ainda.

Sem deixar qualquer pista sobre o seu futuro, o técnico diz ainda ter oferecido o melhor de si ao clube minhoto: «fico feliz por figurar na página dos melhores sucessos da história desta família que é também agora um pouco minha».

Leonardo Jardim e o Sporting de Braga chegaram quarta-feira a um acordo para a rescisão do contrato, que vigorava até 2014. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.