O médio espanhol Javi Garcia abandonou hoje o treino da equipa de futebol do Benfica devido a um problema físico, na primeira sessão de trabalho da nova época, em que o técnico Jorge Jesus contou com 30 jogadores.

Javi Garcia integrava o trabalho da equipa “encarnada” no Centro de Estágio do Seixal, mas acabou por abandonar o treino e recolher aos balneários pouco depois da meia hora de trabalho, num treino em que o defesa Fábio Faria também foi assistido pela equipa médica.

As novidades do treino de hoje foram as presenças de Fábio Coentrão, que tem sido apontado como reforço de vários clubes estrangeiros, Carlos Martins, Saviola, Franco Jara, Gaitán, Roberto e Shaffer, que estiveram ausentes na primeira semana de trabalho dos vice campeões.

Os cerca de 1.500 adeptos que marcaram presença hoje no Seixal puderam também ver algumas das caras novas da equipa, como Bruno César, Matic, Nuno Coelho ou Leo Kanu, enquanto o também “reforço” Daniel Wass realizou trabalho específico.

O técnico Jorge Jesus contou hoje com a presença de 30 jogadores no relvado, apesar de ainda faltarem vários futebolistas no grupo de trabalho.

O francês Carole, que está a disputar o Mundial sub-20, o uruguaio Maxi Pereira e o brasileiro Luisão, que vão defender as suas selecções na Copa América, são as principais ausências do plantel.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.