Declarações de Jesualdo Ferreira, treinador do Boavista, à BTV após a derrota contra o Benfica no Estádio da Luz.

Análise: "O jogo começou e estava a ter piada, mas a partir dos 5 minutos deixou de ter piada. Não estou a ser irónico, estou a ser realista. O Boavista jogou com 10 e fez um jogo honesto, digno e em muitos momentos com boa qualidade. Só quero deixar aqui a tristeza que sentimos pela forma como têm sido tomadas algumas decisões por parte de quem dirige os jogos. Já o tenho dito mas parece que não consegue ter eco. Com 10 fomos, praticamente durante 90 minutos uma equipa que em dado momento conseguiu contrtolar. Era importante vir competir e competimos bem. Saímos do registo, uma equipa capaz de encarar o adversário de cabeça levantada", afirmou Jesualdo Ferreira, na flash interview, à BTV, deixando elogios aos seus jogadores"

Orgulho na equipa: "Não fomos capazes de fazer golo, conseguimos chegar e criar algum perigo. O Benfica ganhou naturalmente face ao volume ofensivo que teve. A equipa deu-me orgulho. Não teve piada mas para mim foi muito interessante. Na 1.ª parte o Boavista competiu e discutiu o jogo dentro das sua limitações e com a inferioridade numérica, sé tenho de dar os parabéns aos meus jogadores pela forma como foram capazes de manter espírito de equipa muito seguro".

No Estádio da Luz, Seferovic, que já tinha ‘bisado’ na última jornada, no triunfo ‘encarnado’ frente ao Belenenses SAD (3-0), marcou aos 42 e aos 52 minutos, e ainda viu um golo anulado, pelo videoárbitro, por fora de jogo, aos 74.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.