Questionado sobre a derrota do Benfica frente ao Moreirense, Jorge Jesus frisou que as derrotas não favorecem ninguém e acrescentou que o Sporting não está a ganhar "porque os outros não deixam".

"Aquilo que eu sei e aquilo que me importa também e tenho a noção é a capacidade para sentir a minha equipa. As derrotas não favorecem ninguém. Também viemos de algumas, viemos de um empate da Madeira. Quando não se ganha, não é a mesmo coisa do que quando se ganha. Quando não se ganha intranquiliza os jogadores e isso arrasta emocionalmente a equipa. Não estamos a ganhar porque os outros não nos deixam".

Sobre a partida com o Paços, o técnico espera um encontro equilibrado em Alvalade, embora reconheça que a equipa vive um momento de alguma intranquilidade.

"O Paços é uma equipa que normalmente nos arranja problemas em Alvalade. É uma equipa equilibrada no que é o campeonato português. Amanhã o nosso objetivo passa por jogares bem e ganhar e pensar que durante o jogo vamos ter alguns momentos de alguma dificuldade porque o momento justifica isso. Trabalhamos para que as coisas se tornem mais fáceis. O Paços vai tentar numa bola parada criar-nos problemas. O Sporting vai ter muita qualidade. O objetivo é o golo. Isso requer alguma tranquilidade emocional. E os jogadores do sporting vão tentar desenvolver o ataque".