Gerou alguma confusão a grande penalidade a favor do Sporting, na vitória leonina sobre o Feirense por 3-2, em jogo da 5.ª jornada da I Liga. Jesus queria que fosse Bruno Fernandes a marcar, mas foi Bas Dost quem converteu o castigo máximo e deu os três pontos aos ´leões`. Na zona de entrevistas rápidas, o técnico explicou porque queria que fosse o médio a marcar

"Ontem treinamos os penáltis e o Bas Dost não estava a bater bem, pelo que eu disse que se houvesse uma grande penalidade, marcaria o Bruno Fernandes. Mas hoje o Bas Dost estava com confiança e pediu para marcar", explicou Jesus.

Esta foi a quinta vitória nas cinco primeiras cinco jornadas, algo que Jesus nunca tinha conseguido. O treinador aproveitou para ressalvar o grande mês de agosto do Sporting e a força dos adeptos no Estádio Marcolino de Castro.

"Tivemos um mês de agosto fantástico, no mês de setembro teremos sete jogos. Nunca ganhei cinco jogos nas primeiras cinco jornadas, não é fácil. Mas importante era saber que tínhamos uma batalha difícil. Parabéns aos adeptos que também nos empurraram para a vitória", atirou.

O Sporting sofreu para vencer o Feirense em Santa Maria da Feira por 3-2, em jogo da 5.ª jornada da I Liga. Os ´leões` estiveram a vencer por 2-0, permitiram o empate, mas no derradeiro minuto de compensação chegou ao 3-2, numa grande penalidade convertida por Bas Dost.