Jorge Jesus adiantou este sábado que Fábio Coentrão pode recuperar para o desafio de domingo, frente ao Belenenses, ao invés de Piccini, Mathieu e William Carvalho, que continuam indisponíveis, juntamente com os lesionados de longa data Podence e Rafael Leão.

Em conferência de imprensa, o treinador do Sporting abordou o desempenho de Petrovic, que rendeu Mathieu no decorrer da partida frente ao Atlético de Madrid para a Liga Europa, jogo que os 'leões' se apresentaram num sistema de três centrais.

"O Petrovic é um jogador que se adapta muito bem nessa ideia de jogo. Sai bem a jogar, conhece a posição de central e tem treinado aí desde a saída do Tobias [Figueiredo] para Inglaterra. Já está habituado, como também sabe jogar como médio que tem sido a carreira dele, na Sérvia e na seleção", referiu Jorge Jesus, que conhece Petrovic desde os tempos em que orientava o Benfica.

"Quando fui buscar o Fejsa, eles jogavam os dois na seleção, o Petrovic era titular, mas optei pelo Fejsa. Mas já conheço bem o Petrovic. Não tem jogado tanto como gostaria, mas é um grande profissional", elogiou.

No domingo, o Sporting, terceiro classificado, com 68 pontos, desloca-se ao Estádio do Restelo, pelas 20h15, para defrontar o Belenenses, 11.º, com 33, num encontro referente à 30.ª jornada da I Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.