Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Marítimo, Rui Vitória acusou Jorge Jesus de estar obcecado com o Benfica. Após a goleada por 6-0 sobre o Vitória de Setúbal, o técnico leonino respondeu.

“Estou obcecado pelo Benfica, pelo FC Porto, por todos os meus adversários, mas principalmente pelos dois rivais direitos na luta pelo campeonato. Por isso se estou obcecado. A minha obsessão leva-me para o meu trabalho, para depois poder vencer quatro vezes os rivais. Já venci três vezes, pode ser que assim ganhe quatro vezes”, disse Jorge Jesus, na flash interview da Sport TV.

“Como eu não o qualifico como treinador, não é meu colega. Para ser treinador tem de se ser muito mais do que aquilo… Mas enfim, estas situações fazem parte do futebol. Fi-lo sair da toca, que era o que eu queria. Tirei-o da toca. Tem que se assumir, como tem que se assumir o Benfica. Vamos ver se aquele Ferrari continua a andar. Vamos ver. Desde que não se entre em questões pessoais, cada um defende o seu clube e o seu trabalho”, acrescentou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.