Jorge Jesus considera que Luís Filipe Vieira "fez bem em segurar" Rui Vitória no Benfica. Em entrevista ao jornal Correio da Manhã, o técnico garante que "não foi contactado" pelo presidente dos 'encarnados' no sentido de regressar à Luz.

[Vieira fez bem em segurar Vitória?] "Fez muito bem, mostrou que acredita e só assim o treinador sente que está protegido. Não esperava outra coisa do presidente do Benfica. O Benfica precisa de paz e sossego", afirma Jesus, colocando um ponto final no assunto.

"Não quero falar mais do Benfica, que tem um bom treinador e um grande presidente. Agora o que é verdade é que os resultados são o limite", nota.

Sobre o futuro, Jorge Jesus não tem dúvidas: o regresso a Portugal "é inevitável".

"Estou num projeto em que quero ficar. Vou voltar a Portugal, não sei é quando, nem como, nem qual o clube. Importante é voltar para um clube que me quer, tenho de sentir que as pessoas me querem. Não me devem qualificar por ter mudado do Belenenses para o Sporting de Braga ou do Benfica para o Sporting. Isso é uma injustiça. Qualifiquem se eu sou bom ou mau treinador", acrescenta o técnico.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.