O Sporting venceu hoje o Paços de Ferreira por 1-0, em jogo da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e alcançou o Sporting de Braga, que tem menos um jogo, no terceiro lugar da competição.

Confira as declarações de João Amaral, jogador do Paços de Ferreira.

Penálti: "O lance é penálti. O árbitro marcou penálti, eu sinto o toque no pé, supostamente viram se havia um empurrão... Acho que não é só um empurrão que têm de ver. Têm de ver se ele acerta no pé. No momento em que vou receber a segunda bola ele acerta no pé e por isso é que caio. Não consigo perceber como é que ele espera para ouvir o VAR, confirma o penálti e depois quer ouvir uma segunda vez e já não é penálti novamente, não consigo perceber isso. Têm de nos começar a explicar melhor as regras do VAR para nós percebermos realmente o que é que estamos aqui a fazer, porque andamos a semana toda a treinar para fazer o melhor possível e depois tiram-nos coisas, se calhar hoje tínhamos saído daqui com um empate ou se calhar até com a vitória."

Resposta do Paços de Ferreira: "Toda a gente viu, em casa, infelizmente não podem estar cá. Toda a gente viu que o Paços que até na segunda parte e mais para o fim do jogo foi superior ao Sporting. Fizemos o máximo para conseguir o melhor resultado possível. Não foi possível mas toda a equipa está de parabéns, toda a equipa, não só os que jogaram mas todos os que estão de fora apoiam-nos ao máximo. Está à vista de todos que merecemos mais do que o que temos neste momento na tabela e vamos conseguir com toda a certeza".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.