Bruno Lage tem sido um dos principais nomes apontados à sucessão de Roger Schmidt no comando técnico do Benfica. Tal cenário é do agrado de João Félix, jogador que foi lançado por Lage na equipa principal dos encarnados, e que acredita que o estilo de jogo do treinador encaixa bem, não só na equipa encarnada, como na Primeira Liga.

"Ficaria muito contente por ele e pelo clube, ia ajudar o Benfica (...). Pendo que Bruno Lage tem um estilo de futebol bom para o Benfica e sobretudo para a Liga portuguesa. O estilo de jogo dele encaixa na equipa e traz muitas vantagens aos jogadores", afirmou Félix ao diário desportivo 'O Jogo'.

A primeira passagem de Bruno Lage pela equipa principal das águias deu-se também após um despedimento, neste caso de Rui Vitória, e levou à conquista do campeonato; cinco anos depois, João Félix acredita que tal poderá voltar a acontecer.

"Na altura, era a meio do ano e, agora, é no início da época, mas foi numa fase de maus resultados (...). Já fez uma vez, quem diz que não pode fazer outra?", lança o jogador.

O internacional português aponta Lage como um dos treinadores mais importantes que teve na sua carreira até ao momento, e deixa todos os cenários em aberto.

"É, talvez, o treinador mais importante que tive na minha carreira (...). Vamos ver. Passaram-se apenas quatro jogos, faltam ainda 30 jornadas. Pode acontecer tanta coisa. Vai haver mais paragens de seleções, os jogos das competições europeias...", concluiu.