João Mário regressou aos trabalhos em Alvalade com a ideia bem fixa na sua cabeça. O internacional português quer juntar-se ao lote dos mais bem pagos do clube para pode continuar a jogar no Sporting.

De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal ‘O Jogo’, esta é a exigência de João Mário para continuar em Portugal. Contudo, a intenção do português continua a passar por sair para um clube grande da Europa.

João Mário renovou com um aumento salarial recentemente, mas depois da campanha que fez no Campeonato da Europa de França acredita que o seu estatuto no clube merece ser melhorado. Aliado ao interesse na sua contratação, o médio está a tentar impor a sua vontade.

Depois de ter faltado à apresentação oficial, João Mário regressou ao trabalho na data prevista. O internacional português foi um dos primeiros a chegar à Academia.

O interesse em João Mário é muito, com clubes de vários países a sondarem o internacional português. À cabeça, Inter de Milão e Paris Saint-Germain são os principais interessados. Com contrato até 2020, o médio campeão da Europa tem um cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.