“Controlámos o jogo, apesar de não termos feito um bom jogo, criámos oportunidades mas infelizmente não as conseguimos concretizar. Estamos a errar no capítulo da finalização, e depois de tudo o que nos tem acontecido, não podemos ter tantas oportunidades e falhá-las. Saímos daqui com um empate que não é justo.” Afirmou João Moutinho na Flash interview da Sport TV.

Em relação ao pouco apoio dos adeptos do Sporting no Estádio da Mata Real, o médio do Sporting reconheceu que o mau tempo não ajudou mas destacou que quem veio merece uma palavra de apreço por parte da equipa.

“Tenho que agradecer aos adeptos que cá estiveram a apoiar-nos do primeiro ao último minuto, infelizmente não conseguimos dar-lhes uma alegria que seria a vitória, é isso que temos procurado e temos tentado de princípio ao último minuto, mas infelizmente não conseguimos. Uma palavra de apreço aos adeptos, que estiveram aqui. Como se sabe está frio, e eles vieram apoiar-nos, por isso temos de agradece-lhes o apoio.”Disse João Moutinho.

Em relação às declarações desta manhã do presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, em que o líder do clube apontou o quarto lugar e a qualificação para a Liga Europa como objectivos para esta época, João Moutinho comentou e concordou com a visão realista e pragmática do líder leonino.

“É o lugar que está ao nosso alcance e que depende de nós. Infelizmente hoje não conseguimos dar um passo importante para garantir isso. Enquanto depender de nós temos que lutar para garantir o quarto lugar e ir à Liga Europa.”

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.