Declarações de João Pedro Sousa, treinador do Boavista, após o empate com o SC Braga (2-2), no Estádio Municipal de Braga, da 8.ª jornada da I Liga.

"Sabe sempre bem levar pontos, seja onde for, mas sabe muito melhor ganhar. Sabíamos das dificuldades que íamos encontrar, mas como sempre dissemos vínhamos cá disputar o jogo e tentar vencer. Mas foi um jogo difícil, claramente, pela qualidade do Braga, coletiva e individual. Entrámos bem no jogo, organizados, e continuarmos organizados foi fator determinante para o resultado positivo."

"Depois da reação do SC Braga, passámos por dificuldades, mas ficámos organizados, até em termos emocionais, e na fase final, com um ataque rápido fizemos o golo do empate."

"Estamos a passar por um momento muito complexo desde o início da época, por vários motivos, agora a nível de lesões. Não conseguimos ter jogadores a treinar, a dar sequência de jogos, o Porozo jogou sem treinar, fez um esforço tremendo. A paragem vai ser muito importante para nós, uns porque precisam de descansar, outros de treinar, porque estão praticamente na pré-época, como o Tiago Illori e o Marcelo."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.